Kendrick Lamar fala sobre seu mais recente álbum "Damn"

Lembremos a entrevista de Kendrick com a entrevista feita pelo New York Times Magazine em que o artista explica o toque pessoal que irá incluir no seu novo projeto. "To Pimp a Butterfly", seu último álbum foi considerado mais politicamente engajados.

"Pensei em meus irmãozinhos. Um dos meus irmãozinhos, que é mais alto que eu, ele tem 22 anos. Outro irmão, ele acaba de completar 11 anos de idade. "Disse Kendrick. "Agora eu acho que as coisas têm corrido nos últimos meses. 

Em última análise, eu focar no meu comunidade e de outras comunidades ao redor do mundo que garantem que o trabalho básico feito. 'Para Pimp uma borboleta' resolveria o problema. Eu estou em um modo onde eu não se preocupam com o problema ", disse ele. "Estamos em um momento em que exclui uma parte importante de toda esta coisa chamada vida: Deus. Ninguém fala porque é quase em conflito com o que está acontecendo no mundo quando se trata de política, o governo eo sistema ".

Lamar cultiva mistério e não dá qualquer indicação quanto à data de lançamento do álbum, recusando-se até a ouvir uma única nota. Única opção: esperar.

Para escutar clica nesse link


Comentários