Aaron Hernandez encontrado morto na prisão após cometer suicídio

NORTH ATTLEBORO, MA - AUGUST 22: Aaron Hernandez sits in the courtroom of the Attleboro District Court during his hearing on August 22, 2013 in North Attleboro, Massachusetts. Former New England Patriot Aaron Hernandez has been indicted on a first-degree murder charge for the death of Odin Lloyd. (Photo by Jared Wickerham/Getty Images)
O ex-New England Patriots apertado Aaron Hernandez morreu na idade de 27 na manhã de quarta-feira depois de cometer suicídio em sua cela da prisão.

O Departamento de Correções de Massachusetts divulgou uma declaração sobre a morte de Hernandez, por Michele Steele da ESPN:

Um porta-voz das prisões de Massachusetts disse mais tarde à imprensa associada (h / t o globo de Boston) que não estava ciente de nenhuma nota de suicídio Hernandez saiu na cena.

Hernandez estava cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional para o assassinato em 2013 de Odin Lloyd, um jogador de futebol semi-profissional e paisagista.

A morte de Hernandez ocorreu cinco dias depois de ter sido declarado inocente dos assassinatos de Safiro Furtado e Daniel de Abreu em 2012, fora de uma boate de Boston.

Segundo Aimee Ortiz e John R. Ellement do Boston Globe, o porta-voz do DOC do Massachusetts, Christopher Fallon, revelou que Hernández não estava sob vigilância suicida.

O nativo de Bristol, Connecticut, jogou três temporadas com os Patriots depois de ser selecionado na quarta rodada do draft da NFL de 2010 na Flórida.

Comentários