O ex-New England Patriots apertado Aaron Hernandez morreu na idade de 27 na manhã de quarta-feira depois de cometer suicídio em sua cela da prisão.
O Departamento de Correções de Massachusetts divulgou uma declaração sobre a morte de Hernandez, por Michele Steele da ESPN:
Serving a life sentence for murder, Aaron Hernandez has hanged himself, per Mass Dept of Corrections. pic.twitter.com/NmnwMkt2kK— Michele Steele (@ESPNMichele) 19 de abril de 2017
Um porta-voz das prisões de Massachusetts disse mais tarde à imprensa associada (h / t o globo de Boston) que não estava ciente de nenhuma nota de suicídio Hernandez saiu na cena.
Hernandez estava cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem a possibilidade de liberdade condicional para o assassinato em 2013 de Odin Lloyd, um jogador de futebol semi-profissional e paisagista.
A morte de Hernandez ocorreu cinco dias depois de ter sido declarado inocente dos assassinatos de Safiro Furtado e Daniel de Abreu em 2012, fora de uma boate de Boston.
Segundo Aimee Ortiz e John R. Ellement do Boston Globe, o porta-voz do DOC do Massachusetts, Christopher Fallon, revelou que Hernández não estava sob vigilância suicida.
O nativo de Bristol, Connecticut, jogou três temporadas com os Patriots depois de ser selecionado na quarta rodada do draft da NFL de 2010 na Flórida.
Comentários
Postar um comentário